Quanto custa terceirizar o financeiro da sua empresa economize, saiba agora!

Esteja Ciente Dos Custos Para Terceirizar O Financeiro De Sua Empresa Blog 1 - Gerenciar Agora

Compartilhe nas redes!

Quanto custa terceirizar o financeiro: falando de economia 

Ao terceirizar, você entra em um processo de economia e fica tranquilo, bem como sabe que tem uma empresa especializada cuidando do financeiro da sua empresa; veja as dicas neste post e aproveite.

Ao contratar uma empresa terceirizada, você vai saber quanto custa terceirizar o financeiro da sua empresa, se sai mais caro ou se vale a pena.

Em primeiro lugar, ao contratar o setor financeiro da sua empresa, você fará uma economia enorme.

A economia é um dos primeiros pontos que trazem benefícios e mostra que terceirizar o financeiro nem sempre é caro.

Entretanto, manter o financeiro dentro da sua empresa, sim, esse serviço sai muito caro.

Quer saber mais? Continue por aqui e aproveite todas as dicas.

Quanto custa terceirizar o financeiro da sua empresa dentro ou fora: qual vale mais a pena

Manter um setor financeiro dentro da sua empresa pode elevar 5x mais comparando com os serviços terceirizados.

E você pode se perguntar: quanto custa terceirizar o financeiro

Para você montar um setor financeiro dentro da sua empresa, teria que contratar um profissional. 

Necessitará de um funcionário com experiência, dentro do setor financeiro, para cuidar das finanças.

Hoje, contratar um profissional desse porte não está com um valor, digamos, acessível para muitas empresas, pois acaba saindo caro.

Além de tudo, você teria que manter uma estrutura com internet, com computadores, com telefone e com todos os custos de papelaria: tudo isso para manter esse profissional trabalhando alocado, exercendo a função na área de contabilidade da sua empresa.

 Além de todos esses custos citados acima temos mais alguns, veja:

Enfim, manter um profissional de contabilidade na sua empresa gera muitos custos e exige altos investimentos de sua empresa.

Mas, se você pode ter a opção de terceirizar os serviços de uma empresa de gestão financeira para sua empresa, terá uma economia muito grande e significativa.

Então, a pergunta de quanto custa para terceirizar o financeiro da sua empresa já vem com a resposta.

Fica bem mais em conta do que manter um funcionário interno trabalhando para você e gerando muitos outros custos.

Diversos funcionários e vantagens

O grande diferencial em terceirizar o financeiro da sua empresa é que você vai ter não somente um funcionário, mas uma equipe especializada com diversos profissionais cuidando do financeiro da sua empresa.

E você não vai precisar se preocupar, por exemplo, em ficar sem profissional de contabilidade caso seu funcionário adoeça, pois a equipe de terceirização especializada sempre vai ter um funcionário para substituir aquele que não vem trabalhar.

Nesse sentido, o serviço de terceirização sempre teria algum apoio disponível. 

Ou seja, você teria um suporte necessário para gerir o financeiro da sua empresa.

E então, o que faz um serviço terceirizado na sua empresa?

Sempre que você tiver essa pergunta em mente de quanto custa terceirizar o financeiro da sua empresa, lembre-se do quanto você teria de economia, já que esses profissionais cuidam desde contas a pagar, contas a receber, à conciliação bancária e a outras atividades.

Cuidar de todas essas atividades é uma das dificuldades das empresas no setor financeiro.

Contudo, a terceirização do serviço financeiro na sua empresa vai acabar com o problema.

Esse serviço terceirizado vai cuidar para você dos relatórios de fluxo de caixa, por dia, por mês e por ano, além de informar até os produtos mais vendidos da empresa, incluindo relatórios sobre seus clientes fiéis que mais compram no seu emprego.

Os profissionais estarão atentos a todos os controles de entradas e de saídas do caixa, bem como do banco da sua empresa e, também, atentarão-se à emissão de boletos bancários, de notas fiscais, além de vários outros serviços que a terceirização faz para você.

São muitas as funções que sua empresa pode terceirizar a fim de ter os custos reduzidos.

Isso responde à sua pergunta de quanto custa terceirizar o setor financeiro da sua empresa.

E o grande segredo é a possibilidade de você contratar uma empresa de terceirização financeira que utiliza a nuvem.

Sim, e esse sistema de gestão financeira compartilhará as informações com a sua empresa onde você estiver, tudo com acesso em tempo real a todos os documentos financeiros.

E se você perguntar, agora, quanto custa terceirizar o financeiro da sua empresa, já tem a resposta certa, já que o custo é muito baixo.

Comparando o serviço prestado a sua empresa, você certamente vai concordar que o custo é muito mais em conta. 

O custo será mais baixo do que contratar um funcionário interno.

Quanto custa terceirizar o financeiro? Traz facilidade?

Pensemos na facilidade que você, empreendedor, terá contratando uma empresa terceirizada especializada em gestão financeira para cuidar da sua empresa.

Você deve se perguntar: quanto custa terceirizar o financeiro da empresa?

Ou seja, você se perguntará quanto custa cuidar das finanças da sua empresa reduzindo os custos de funcionários que você não vai precisar mais.

Ainda assim, terá as informações da sua empresa em tempo real para a tomada de decisão necessária.

As vantagens de terceirizar o financeiro para cuidar das finanças da sua empresa acabam sendo a melhor opção neste momento.

Veja que muitas empresas têm problemas com isso, não sabem qual o seu lucro, sua despesa e estão pagando mais juros por não terem o controle financeiro.

Uma das vantagens de terceirizar o financeiro de uma empresa é o cuidado que eles têm com o fluxo de caixa, pois um dos maiores erros nas empresas hoje em dia é sair muito dinheiro quando não entra. 

É necessário ter essas questões sob controle, já que é preciso ter dinheiro no caixa nas datas certas em que se precisa pagar as despesas da sua empresa.

Muitas vezes, isso – erros – acontece quando você tem um funcionário interno despreparado.

Pode ser que ele não tenha essa capacidade de organização do fluxo do seu caixa.

Mas, ao contrário, uma empresa de terceirização financeira estará sempre com uma equipe especializada.

Nessas horas, ela sempre vai resolver esses problemas de fluxo de caixa.

Analisando essa possibilidade de terceirizar o financeiro da sua empresa, muitos escritórios já fazem isso e desfrutam de um retorno positivo.

Com todas essas informações, você se pergunta quanto custa terceirizar o financeiro da empresa?

Além de organização, as empresas terceirizadas podem oferecer a você equipes de profissionais especializados atentas a todas as suas dúvidas.

Contratar a terceirização traz lucro

A esta altura da leitura, você já não deve mais estar se perguntando quanto custa para terceirizar o financeiro da sua empresa.

Entretanto, já deve estar fazendo planos para fazer orçamentos para contratar uma empresa de terceirização, a fim de dar auxílio na área financeira do seu negócio, pois, às vezes, aquilo que achamos que vai ser mais barato acaba saindo muito mais caro.

Agora imagine-se no dia de pico na empresa e que o seu funcionário interno que cuida das suas finanças acaba não indo para o trabalho.

Se você tivesse uma empresa terceirizada trabalhando para você, não somente teria um funcionário, mas uma equipe especializada prestando serviço para sua empresa.

Você já imaginou ter um profissional cuidando das contas a pagar da sua empresa nas datas certas sem nenhum atraso e evitando tantos juros?

Com uma empresa de terceirização financeira contratada, você terá profissionais disponíveis cuidando desses detalhes para evitar o pagamento de juros.

Imagine-se, agora, em uma reunião em que você precisa ter informações do financeiro da sua empresa em tempo real para uma tomada de decisão.

Mas o seu funcionário interno não estava com sistema atualizado em tempo real para que você tivesse as informações certas…

Imaginou? Você teria dificuldades nesse momento para tomar as suas decisões como gestor.

Contudo, com a contratação de uma empresa terceirizada para cuidar dos assuntos financeiros da sua empresa, você teria outra realidade… Disporia de segurança para tomar as suas decisões nas horas mais importantes.

Pagando menos na terceirização do financeiro

Fazendo uma análise da possibilidade de terceirizar a área financeira da sua empresa, afirmamos que isso trará para você um sistema atualizado e com inovações.

A terceirização financeira trabalha somente com pessoas capacitadas para tal, eles – os profissionais – conseguem fazer análise da sua empresa e, acredite, não cobram caro.

E se você quer saber quanto custa terceirizar o financeiro da empresa, continue conosco.

Com a contratação de uma empresa terceirizada, você, empreendedor ou dono da empresa, só vai precisar se preocupar com as compras, com as vendas e com as estratégias, porque a terceirização por ser uma empresa especializada acaba concluindo várias atividades ao mesmo tempo, como, por exemplo, o agendamento de pagamentos dentro do sistema da empresa terceirizada onde você, no final do dia, dá o seu ok.

Isso significa que aqueles pagamentos já foram realizados e você não precisa mais se preocupar com eles.

E então, você ainda faz a pergunta de quanto custa terceirizar o financeiro para cuidar de seus negócios?

Analisando todos esses benefícios, você já tem a resposta: sai muito mais barato e econômico do que manter um funcionário interno.

Analise essa possibilidade de terceirização do seu departamento financeiro, porque é algo que acaba sendo muito interessante, o custo vale muito a pena.

Por isso, muitos escritórios estão aderindo – e isso será um bom negócio para os dois lados.

Mais vantagens da terceirização financeira

Com certeza, fazer a contratação de uma empresa de terceirização traz consigo muitas vantagens.

 Vamos analisar algumas delas?

  •  Aditivos de terceirização estão sempre dispostos;
  •  Os funcionários não tiram férias na sua empresa;
  •  Esse tipo de prestação de serviço reduz os custos operacionais;
  •  Os profissionais são especializados;
  •  Os profissionais trazem trabalho de fluxo de caixa e inteligente;
  •  Com trabalho em tempo real, os profissionais otimizam os seus negócios.

E se você ainda está com aquela dúvida de quanto custa terceirizar o financeiro da sua empresa, vamos trazer um exemplo para você:

Um bom escritório de gestão financeira de contabilidade cobra em torno de R$ 2000,00 por mês para atender a uma empresa pequena com aproximadamente 10 funcionários em média – sem notas fiscais – por mês.

Esse é um exemplo de uma empresa pequena. Claro que não existe uma tabela de preços para esse tipo de serviços prestados.

Contudo, as empresas de gestão financeira têm um custo muito mais baixo do que aquele que você teria mantendo um funcionário interno na sua empresa.

Só imagine ter uma empresa especializada cuidando dos assuntos financeiros da sua empresa! Assim, você pode ter tranquilidade para trabalhar nos outros setores.

Pesquise, faça planos e terceirize!

Comece hoje mesmo a fazer orçamentos e descubra qual a melhor empresa terceirizada para atender a sua empresa e para te ajudar na área financeira do seu negócio.

Além de profissionais especializados, isso traz vantagens econômicas e informações em tempo real. Ademais, você ainda conta com um time para os cuidados financeiros.

Quando paramos para analisar o quanto vai valer a pena contratar uma empresa terceirizada de gestão financeira, tudo fica claro.

São muitos benefícios que não param de aparecer.

Esse tipo de prestação de serviço deixa você livre de muitas burocracias; outrossim, você conta com profissionais preparados.

Além de tudo isso, os profissionais trazem conhecimento do mercado, foco no desempenho, agilidade e flexibilidade no serviço.

Veja como deveria funcionar o departamento financeiro da sua empresa, pois ele é o setor que fica responsável pelos recursos financeiros de sua empresa.

Ou seja, tudo que se relaciona às finanças do seu negócio são atividades do setor financeiro.

O seu papel é garantir qualidade de gestão de patrimônio a fim de que sua empresa reduza os custos e de que maximize os seus lucros.

Optando antes para a terceirização financeira, você, como gestor, pode investir o seu tempo em outras frentes, como, por exemplo:

Na otimização e no aumento da produtividade das atividades da sua empresa.

E, em caso de empresa júnior, você terá tempo para investir em iniciativas de empreendedorismo, pois estará sem a responsabilidade financeira sobrecarregando você.

Gerenciar Agora: trabalhamos para garantir a saúde financeira da sua empresa e o seu crescimento no mercado

Neste artigo, falamos sobre a terceirização do setor financeiro e sobre suas vantagens.

Pode-se comprovar que as vantagens são inúmeras e muito atrativas.

Então, nesse ponto, você já não está mais perguntando quanto custa para terceirizar o setor financeiro da sua empresa.

Nesse sentido, creio que você entendeu todos os benefícios que a terceirização financeira traz para o seu negócio.

Com toda certeza, você terá, a partir de hoje, mais facilidades e tempo livre para cuidar das outras áreas da sua empresa.

Acesse o nosso site e saiba mais sobre esse e outros assuntos. A Gerenciar Agora está aqui para ajudar você!

Garantir a saúde financeira da sua empresa e o seu crescimento no mercado

Classifique nosso post [type]

Compartilhe nas redes:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

Conteúdo atual, relevante para a sua empresa e de fácil acesso: você encontra aqui.

Trabalhamos com o foco de levar respostas às suas principais dificuldades, e isso também você poderá perceber em nossas produções.

Então, assine agora nossa newsletter e receba diretamente em sua caixa de e-mail material de qualidade que vai transformar a forma como você administra sua empresa.

Posts Relacionados

Estrategias Para Aplicar O Bpo Financeiro Blog - Gerenciar Agora

Estratégias do BPO Financeiro – garanta efetividade!

Descubra agora quais são as estratégias do BPO Financeiro que você precisa colocar em prática para ter sucesso! Apesar de se tratar de um serviço extremamente benéfico, o empresário também precisa fazer a sua parte para colher os melhores resultados Muitos empresários cometem o erro de acreditar que para usufruir dos benefícios da terceirização financeira

Previsibilidade No Negocio O Que E E Qual A Sua Importancia Blog - Gerenciar Agora

Previsibilidade nos negócios: o que é e por que você precisa dela

Previsibilidade no negócio: uma ferramenta para o sucesso do seu negócio Saiba tudo o que você precisa sobre a previsibilidade nos negócios A previsibilidade é uma importante métrica comercial negligenciada por muitos gestores. Entretanto, trata-se de um fator-chave para o sucesso de um negócio. Ela ajuda a empresa a operar com mais eficiência e a

Diferencas Entre O Servico De Contabilidade E O Servico De Bpo Financeiro Blog - Gerenciar Agora

BPO Financeiro e serviços contábeis – Qual a diferença?

Entenda agora as diferenças entre BPO Financeiro e serviço contábil Apesar de andarem em conjunto, esses serviços podem ter diferenças consideráveis e surtir efeitos distintos na sua empresa Todas as áreas de uma empresa precisam receber máxima atenção para garantir o sucesso. Nesse cenário, a contratação de uma contabilidade pode surgir como uma excelente opção,

3 Erros Que Te Fazem Desperdicar Dinheiro E Que O Bpo Pode Resolver Blog - Gerenciar Agora

Como o BPO Financeiro pode te ajudar a economizar

Quando feita de maneira correta, a terceirização financeira só tem a ajudar a empresa  Entender os segredos financeiros por trás do BPO Financeiro é ideal para alcançar o sucesso!   Muitos empreendedores ainda torcem o nariz quando o assunto é a terceirização, principalmente quando se trata da parte financeira de uma empresa.  Mas o que eles

Como Reduzir A Inadimplencia Dos Meus Clientes O Bpo Financeiro Pode Ser A Solucao Blog - Gerenciar Agora

Descubra o segredo para reduzir a inadimplência dos seus clientes

Inadimplência: saiba como resolver esse problema em sua empresa A inadimplência ocorre quando os seus clientes não efetuam o pagamento até a data estabelecida. Trata-se de um problema comum a muitas empresas, mas que pode causar muitos prejuízos. Por isso, é fundamental saber como resolver esse problema Ter uma base de clientes saudável é uma

Recomendado só para você
DRE Gerencial: como usar? Saiba como usar o DRE Gerencial…
Cresta Posts Box by CP

Aviso Legal LGPD

Ao seguir com o envio do formulário, o titular registra sua manifestação livre, informada e inequívoca pela qual, concorda e consente que a FAS GROUP, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 26.744.918/0001-39, realize o tratamento dos seus dados pessoais aqui coletados para finalidade de envio de e-mails marketing e newsletter.

A FAS GROUP, reforça que o Titular pode exercer seus direitos de informações e revogação de uso dos seus dados a qualquer momento mediante requisição através do e-mail: privacidade@fasgroup.com.br.